terça-feira, 29 de novembro de 2011

Forquilhinha/SATC Futsal Feminino campeã na ADESC e Troféu Eficiência em 2011


Jogando em São Ludgero no ginásio da AFAI contra Braço do Norte, a equipe de futsal feminino Forquilhinha/SATC sagrou-se campeã da ADESC nas categorias sub 14 e sub 16. No sub 14 o placar foi de 3 a 2 para Forquilhinha. Thalia marcou o primeiro gol da partida. O empate veio ainda no primeiro tempo, e na segunda etapa Sabrina marcou o segundo e o terceiro gol, sendo considerada a atleta destaque da competição. Braço do Norte descontou faltando um minuto para o término do jogo, mas o título ficou mesmo para Forquilhinha/SATC. Jogando com muita tranqüilidade, as atletas do sub 16 conseguiram o placar de 6 a 1, novamente contra a equipe de Braço do Norte. A equipe teve as goleiras Débora e Liliane com o troféu de melhor defesa, Jhenifer como atleta destaque e Greyce como artilheira do sub 16.
Pelo terceiro ano consecutivo Forquilhinha recebe no final desde ano o Troféu Eficiência como melhor equipe na ADESC no futsal feminino. “Esperávamos bons resultados este ano, pois toda a equipe se dedicou muito, as atletas além dos pais, o professor Jairo Bressan, a secretaria de esportes, SATC unindo esporte com educação, nos deixando muito satisfeitos com o projeto”, avaliou o técnico Marcelo Just.
O próximo compromisso da equipe será a fase final do estadual sub 13 que acontecerá em Forquilhinha dias 14 e 15 de novembro contra as equipes FMEC/Unimed/ACOFF Concórdia, UNESC/Araranguá e Kindermann/Uniarp/GGnet/Caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário